quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Poupar A Descontar na SIC - "Queridas Manhãs"

Gostava de agradecer a todos os comentários que foram deixando nesta e noutras páginas, sobre a prestação no programa Queridas Manhãs.
Ao meu filho, a quem quero ensinar hábitos de poupança e transmitir-lhe confiança no futuro, que ficou emocionado de ver a mamã na tv e ficou até triste de eu não o ter levado, à minha família, que são o meu maior pilar, aos amigos, que estão comigo desde o início do blog e que me incentivaram, às companheiras de programa, aos leitores poupadinhos, à minha entidade empregadora e colegas, e a outros dois blogs (Descontos e Caça), que embora não estivessem em estúdio, me deram também todo o apoio, mostrando que entre os blogs pode haver o espírito de entreajuda e partilha.
Para que a poupança possa chegar a mais lares, equilibrando mais orçamentos, para que possamos enfrentar estes tempos de crise com melhores condições, para que possamos sair da crise com hábitos mais racionais de compra, para mudar mentalidades, estas são os principais motivações e incentivos de um blog de poupança.
Da minha família para a vossa.
Obrigado a todos.


https://www.youtube.com/watch?v=t2OJNic9RHQ



3 comentários:

  1. Reitero em público o que disse em privado, porque julgo merecer que fique em memória futura. Sempre que a Patrícia vai à televisão - e admiro a coragem em fazê-lo - eu sinto-me representada. Sei que muitas pessoas partilham da minha opinião. Na verdade julgo que não seria capaz de ser tão sensata e assertiva na forma como apresenta a informação.

    É evidente que quando dá do seu tempo, o faz com um espírito de missão - partilhar. E partilhar honestamente. E isso é o mais importante.

    Por isso, mais que o meu apoio, tem a minha admiração e amizade.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Patrícia é tão bom ver pessoas corretas, inteligentes que mostram com racionalidade como poupar, que sinto um grande orgulho pelo apoio e amizade mútuos. Sincero quando escrevo que não faria melhor e parabéns por esta e outras entrevistas anteriores. Obrigado por nos ajudares a poupar da forma certa.

    Um abraço do Daniel.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics