No meu caso a poupança anual é de 13€, confesso que estava à espera de uma poupança superior, mas ainda tenho até dia 28 de Junho para decidir se mantenho o meu tarifário actual, ou se mudo para a Endesa como proposto.
Leilão de eletricidade: a sua poupança
Caro(a) Sr(a) Poupar A Descontar,
Obrigado por participar nesta iniciativa. A operadora de energia Endesa venceu o leilão “Pague menos luz”, promovido pela DECO a 2 de maio. Além da poupança, conseguimos um tarifário único no mercado, valido por 12 meses, isento das revisões trimestrais às tarifas transitórias publicadas pela ERSE, excluindo as componentes reguladas das tarifas de acesso, comuns a todos os comercializadores.
Obrigado por participar nesta iniciativa. A operadora de energia Endesa venceu o leilão “Pague menos luz”, promovido pela DECO a 2 de maio. Além da poupança, conseguimos um tarifário único no mercado, valido por 12 meses, isento das revisões trimestrais às tarifas transitórias publicadas pela ERSE, excluindo as componentes reguladas das tarifas de acesso, comuns a todos os comercializadores.
Mude para um tarifário fixo
Confira as principais
vantagens do contrato:
Tarifário válido por 12 meses, isento das revisões trimestrais
às tarifas transitórias praticadas pela ERSE, excluindo as componentes
reguladas das tarifas de acesso, comuns a todos os comercializadores.
Sem pagamento de eventuais serviços associados
Desistência a qualquer momento sem penalização
Isento de atualizações do Índice de Preços do Consumidor até
Janeiro de 2015
Como mudar de fornecedor?
É muito simples. Basta consultar Como
funciona a mudança de fornecedor para saber tudo sobre como mudar. A
validade desta adesão termina no dia 28 de Junho. Depois desta data, a proposta
de tarifário já não estará disponível para novas adesões.
Em caso de dúvida, consulte as Perguntas sobre o Leilão em paguemenosluz.pt ou contacte-nos pelo 808 787 000 ou 21 019 5593, de segunda-feira a domingo das 9 às 22 horas.
O seu código pessoal: XXXXXX
Obrigado pelo seu apoio. Juntos Pagamos Menos e alteramos o mercado de eletricidade em Portugal.
DECO
Em caso de dúvida, consulte as Perguntas sobre o Leilão em paguemenosluz.pt ou contacte-nos pelo 808 787 000 ou 21 019 5593, de segunda-feira a domingo das 9 às 22 horas.
O seu código pessoal: XXXXXX
Obrigado pelo seu apoio. Juntos Pagamos Menos e alteramos o mercado de eletricidade em Portugal.
DECO
siga-nos
no Twitter | siga-nos
no Facebook | videos
no Youtube
© 2013 Todos os direitos reservados | DECO PROTESTE | Poltíca de Privacidade | Contacte-nos
Atenção: não responda a este e-mail. As mensagens dirigidas não são tratadas.
Para mais informações aceda a www.paguemenosluz.pt
Se quiser deixar de receber este e-mail, clique aqui.
Atenção: não responda a este e-mail. As mensagens dirigidas não são tratadas.
Para mais informações aceda a www.paguemenosluz.pt
Se quiser deixar de receber este e-mail, clique aqui.
Olá,
ResponderEliminarE quanto é que a DECO ganhou com isto? Diz lá.
Se calhar, se tivesses contactado a Endesa directamente, terias obtido um desconto superior. Tal com se faz com as operadoras "triple-play."
Cumprimentos,
José
Olá José,
Eliminarantes de mais, obrigado pela visita ao blog, espero vê-lo por cá mais vezes.
Relativamente aos ganhos da DECO, eu não trabalho lá, nem sou sócia ou afiliada, não saberei responder em números exactos, mas aquando da minha primeira publicação, a 10 de Março, http://pouparadescontar.blogspot.pt/2013/03/leilao-de-electricidade-deco.html, deixei o link para "mais informações" onde dizia que a DECO poderia ganhar um x por cada contrato efectivado, um género de comissão, nos contratos dos não-sócios. Aceito que a DECO ganhe alguma coisa com o leilão, seja em comissão por contrato, quer seja pelo aumento potencial de sócios pagantes de quotas.
Comparativamente às operadoras "Triple-Play", sou várias vezes abordada pela concorrência, seja Meo ou Cabovisão, e os preços que praticam estão à vista de todos. Há tele-marketing, anúncios na televisão, etc, sendo um mercado concorrencial com publicitação dos valores, o consumidor está mais alerta aos mesmos. Quando sou confrontada com um serviço mais barato (ou quando o procuro, é certo), a primeira coisa que faço é perguntar à minha operadora se tem uma oferta equivalente ou mais vantajosa para me oferecer, para me manterem como cliente. A ZON tem até aqui tem sempre igualado ou melhorado as ofertas da concorrência. Aqui também se pode falar nas ofertas dos canais, se a box é mais ou menos lenta, se o comando funciona tão bem, se grava, se não grava, se é mobile.
Na electricidade é um mercado algo diferente. A concorrência só apareceu agora, há uma tarifa regulada (inexistente nas operadoras triple-play), e é um serviço essencial, uma "utility". O serviço é a electricidade em si.
Aderi ao leilão, eu e mais 500 mil pessoas, na expectativa de se conseguir realmente uma poupança superior, num mercado tão diferenciado. No meu caso a poupança é de 13€ anuais, no facebook tem aparecido leitores com poupanças similares, a mais alta até agora foi vinte e pouco.
O José conseguiu um desconto superior de quanto, quando falou directamente com a Endesa? ou outra operadora? Partilhe por favor, pois é algo novo para todos os outros consumidores.
uma vez mais, obrigado pela visita!