quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esclarecimentos sobre a Revista Paramim

No número anterior, ou no envio anterior da revista paramim, em Junho, em que tive relatos de muitos leitores que receberam, porém eu não tinha recebido a revista, enviei um pedido de esclarecimento para este contacto, tendo recebido a resposta abaixo. Assim, suponho que quem não tenha recebido neste envio, provavelmente irá receber em envios posteriores, como me aconteceu a mim. Espero que consigam a vossa revista brevemente, para poderem poupar ao descontar com os vales!!
Não se esqueça de se registar aqui!

"RE: Revista Paramim
Caixa de Entrada
x

paramim <paramim@quoeficiente.com>
10/06

para mim
Bom dia,

Obrigada pelo seu e-mail, em relação á revista, a nossa base de dados é muito grande e não conseguimos satisfazer todas as nossas leitoras pelo que por vezes temos que enviar a revista a pessoas diferentes. O facto de não ter recebido uma edição não significa que não voltará a receber.

Esperamos que comece a receber a revista PARA MIM em breve.

Muito obrigada pela compreensão.

A Equipa Para Mim"




1 comentário:

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics