terça-feira, 18 de junho de 2013

Folheto Continente HiperDesconto 18 a 24 de Junho

O Continente tem um novo folheto com grandes marcas a 50%.
Como em simultâneo têm estado a ocorrer "descontos do dia", ressalvo que os mesmo não acumulam na eventualidade de um produto estar no folheto com desconto em cartão e estiver simultaneamente englobado no desconto do dia. Também os cupões enviados para casa, ou associados ao cartão, bem como os cupões da revista Magazine do Continente, não acumulam.
Poderá no entanto, acumular com vales de fornecedor, distribuídos em revistas, nos meios sociais, ou nos próprios produtos.
Produtos que estejam em Super Preço, sem acumulação de desconto no cartão, poderão acumular como habitualmente.
PS - Toda a informação acima, foi-me transmitida hoje no Balcão de Atendimento do Continente.









4 comentários:

  1. Olá,
    Só um reparo: as promoções do dia estão a acumular com os descontos dos cupões enviados para casa.
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lua!
      Obrigado pela visita ao blog!
      no apoio ao cliente do CNT onde estive hoje, e onde tive oportunidade de fazer perguntas relacionadas com este tema das acumulações, foi-me dito expressamente que quando há desconto do dia, este é o único que é válido, e não acumula com os cupões de casa. Poderá acontecer que a informação que me foi veiculada esteja desencontrada com o sistema informático das caixas, mas cheguei mesmo a perguntar pelo dia das fraldas e pelo dia da alimentação infantil, e foi-me dito taxativamente que não acumula. Também perguntei sobre a acumulação dos cupões e do folheto, com o exemplo do meu cupão de 25% em papel higiénico guardanapos e afins com o Colhogar aquatube a 50% no folheto. A resposta foi que não poderia usar o cupão para esse artigo, porque estava no folheto. Como não fiz compras, não tive oportunidade de experimentar se o sistema informático se sobrepunha à informação do apoio ao cliente.
      Obrigado novamente pela participação!

      Eliminar
  2. Eu tinha um cupão de 25% de desconto em produtos Dove para homem utilizei ontem (dia de desconto de 50% em produtos para homem) e acumulou. Comprei com 75% de desconto!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Lua! Boas notícias, pode ser que a funcionária não estivesse ao corrente dessa acumulação. Esperemos que as acumulações continuem em prol da nossa poupança ;)

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics