sexta-feira, 17 de maio de 2013

Reportagem RTP1 com a participação de Poupar A Descontar

Aqui podem rever a reportagem de dia 17 de Maio de 2013, do Telejornal da RTP1.
Os meus agradecimentos à jornalista Rita Marrafa de Carvalho e Paulo Martins, pela simpatia e profissionalismo.


Consumidoras aprendem a ganhar com os descontos das marcas e lojas

Com a crise há quem tenha aprendido a viver sob o lema da poupança...de uma forma quase profissional. Há cerca de dois anos a febre dos cupões, vales e descontos disparou. Aprenda agora com duas mulheres como reduzir as contas do mês.

Video completo:

  Screen shots:







3 comentários:

  1. Donadecasadesempregada17 de maio de 2013 às 21:51

    Vi a reportagem á pouco na RTP e fiquei admirada com a quantidade de vales/cupões que tinha. Desculpem o desabafo, mas fiquei com uma pontinha de inveja ;). Mais uma vez peço desculpa pela inveja. Como fiquei desempregada, o com os rendimentos reduzidos a menos de metade(nada do meu ordenado, ordenado do marido reduzido...) estou a tentar adquirir vales, mas tirando os do Continente (que recebo em meu nome e em nome do meu marido) não consigo receber de mais lado nenhum. Já me increvi no site paramim, mas não recebo nada!!!!! Os últimos que recebi foi no ano passado e foram para comida para cão!!!!!! Será que é por viver no alentejo que os vales não chegam cá?!?!?!?! Afinal já tivemos um ministro que disse que do tejo para o sul era tudo deserto.... Sem exagero, estou meio desesperada para adquirir vales e já não sei o que fazer para os ter. Que conselho me podem dar para arranjar alguns???? Pode-me ajudar, ou alguém pode ajudar?
    Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      As duas revistas que aparecem na reportagem, é de onde eu retiro a maior parte dos vales. Depois imprimo alguns na internet, deixo sempre os links para esses vales, e vou visitando os sites como os que falou do Paramim, para ver se têm novos vales disponíveis.
      O investimento nessas duas revistas compensa, uma custa 2,20 e outra 0,50€.

      Eliminar
    2. Donadecasadesempregada18 de maio de 2013 às 16:10

      Bem, vejo que ainda tenho muito para aprender neste campo... Acho que as minhas melhores compras foram feitas o ano passado com uma promoção no Continente, onde comprei Skip com 75% para cartão. Tinha um vale de 25% e o detergente entrou com desconto de 50%. Fiquei louca. Trouxe 12 emb de 35 doses. Na altura ainda tinha "folga orçamental" e aproveitei. Daqui a pouco faz um ano que não compro detergentes para a roupa!!!!Mas já estou arrependida de não ter trazido mais... Acho que não tão cedo que apanho uma promoção do género :(
      Mas vou estar atenta a este blog e tentar aprender a ganhar vales e a poupar com eles.
      Obrigada por tudo

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics