segunda-feira, 13 de maio de 2013

5 Mil a poupar!

Agradeço a todos os leitores, por fazerem parte desta comunidade de poupadinhos. Criei este blog para partilhar as ofertas e promoções que conhecia, com o intuito de ajudar outras famílias. Quem me conhece sabe que desde pequena, quando ia às compras ia logo ver os preços e fazer comparações e ver onde é que se podia poupar mais, um género de jogo aos 5-6 anos, mas esse gostinho manteve-se, e apurou-se especialmente nos últimos anos. Ia divulgando o que sabia aos meus amigos e familiares, especialmente se encontrava uma promoção adequada a eles. Mas o advento das redes sociais permite chegar a muito mais gente.
E aqui fica o meu agradecimento, por chegar à marca dos 5 000 gostos no facebook, com quase 125 mil visualizações do blog ao longo deste ano inicial. Para mim este número é enorme, acima das minhas expectativas e alegra-me saber que tantos leitores poderão beneficiar de alguma promoção ou campanha que aqui divulgue, embora esteja consciente que este número é-o pela maior consciencialização pela poupança a que o estado económico-financeiro do país chegou.
A todos os meus colegas bloggers também uma palavra de agradecimento, pois quantos mais formos a poupar, mais conseguiremos dar um impulso à "moda" do poupar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics