quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Férias de Verão - Aproveitar Cinema (e também no resto do Ano....)

As férias não são só praia. São uma oportunidade de fazermos aquelas coisas que nem sempre temos tempo na lufa-a-lufa diária, entre trabalho, transportes, familia, com fins de semana a terminarem depressa demais, e a adiarmos a actividade para o fim de semana seguinte, para nos apercebermos que fizémos isso durante todo o ano sem conseguir, na maior parte das vezes, cumprir a nossa própria promessa de ir assim que tivermos tempo.
E chega o tempo das férias, uma pausa, dos dias a correr. São dias mais longos, são todos os dias da semana disponíveis, nas grandes cidades a benesse da calmaria, que faz com que uma Quarta-feira pareça um Domingo.
Mas como dizia, férias não são só praia, também, mas não só. Há quanto tempo não vai ao cinema, por exemplo?
 Mas este post tem de estar afecto à poupança, por isso, neste post, deixo algumas dicas para poder ir ao cinema a poupar e a descontar. Nenhuma ordem em particular foi utilizada para esta lista, que não é exaustiva, e se tiverem sugestões, muito vos agradeço que enviem as vossas dicas.

1. Centro Comercial Vasco da Gama
Sessões gratuitas na esplanada, nos dias indicados, sempre às 21h30, parceria FNAC
FNAC Vasco da Gama
2. Cinema Ao Ar Livre - Entrada Livrena Fábrica da Pólvora de Barcarena
As noites de Verão da Fábrica da Pólvora são cinéfilas aos sábados. A Cãmara de Oeiras, com o apoio da distribuidora Columbia TriStar Warner, vai exibir um conjunto de obras com entrada livre, até 17 de Agosto.

PROGRAMA

3 de Agosto - Sherlock Holmes: Jogo de Sombras
10 de Agosto - O Fantástico Homem-Aranha
17 de Agosto - O Cavaleiro das Trevas Renasce

3. Cartão MyZon Card Parceria ZON-Lusomundo
Na compra de 1 bilhete, leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e um menu pequeno de pipocas e bebida.



myzoncard
Além do Myzon Card, a Zon-Lusomundo tem vários outros parceiros, confira aqui se pode beneficiar de alguma das parcerias.

4.MMMGift Card
Já deve ter recebido um destes cartões no Natal ou no aniversário. Quando o utilizar, guarde-o, marque-o com uma caneta no verso a dizer cinema, assim saberá que já não tem saldo, mas que tem vantagens associadas!
"A Multi Mall Management estabeleceu uma parceria com a Zon Lusomundo, para a compra de bilhetes de cinema. Quando o cliente apresentar o MMM Gift Card na compra de um bilhete de cinema a preço normal irá receber grátis um 2º bilhete.*

A campanha é válida de 2ª a 6ª feira, e não inclui upgrade 3D, nem taxas de reserva.

Aproveite as próximas estreias da Zon Lusomundo nos cinemas do Almada Forum, Forum Aveiro, Forum Coimbra, Forum Madeira, Forum Montijo e Forum Viseu".



5.CGD-CinemaCity
Os Cinemas City, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, prepararam uma oferta especial para os seus Clientes titulares de qualquer Cartão da Caixa.
Basta apresentar o seu cartão nas bilheteiras e obterá o desconto conforme o tipo de bilhete escolhido. Saiba quais os filmes em exibição e as respetivas salas aqui.

Mas os Cinema City têm outros parceiros, confira aqui:



6.Cartão Lisboa Viva
A parceria com a Lusomundo, confere o direito aos utilizadores do cartão Lisboa Viva de adquirir bilhetes a preço de 2ª feira todos os dias da semana, em todas as salas de cinema exploradas pela empresa em questão, mediante apresentação do cartão Lisboa Viva válido. Nos cinemas em que não vigore ou deixe de vigorar o preço de 2ª feira será cobrado o preço de estudante. Este desconto é válido para um bilhete por dia.
 

7. Cartão Cultura Sábado
"Com o Cartão Cultura Sábado, na compra de um bilhete o segundo é GRÁTIS, em cinema, teatros, espectáculos, concertos e muito mais.

Este Cartão é uma iniciativa inédita da revista Sábado que lhe dá acesso privilegiado a vários espaços culturais em mais de 200 parceiros aderentes por todo o país, Continente e Ilhas.

Por apenas €7,5, poderá usufruir durante 1 ano de todas as vantagens exclusivas deste Cartão".


Quando se dirigir à bilheteira de um parceiro aderente, apresente o Cartão Cultura Sábado para poder usufruir do segundo bilhete grátis.



8. Cartão Fnac
CINEMA
Cinema City
Bilhete normal e VIP (2D ou 3D) a preço de 2ª feira, todos os dias
www.cinemacity.pt
Zon Lusomundo
Bilhete de cinema a preço de 2ª feira, todos os dias
www.zonlusomundo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics