Aqui é fácil de encontrar dicas para poupar nas compras. Vales de Desconto, Vouchers, Campanhas, tudo o que nos ajude a fazer boas compras, sempre a poupar, só por descontar! Aproveitando as promoções, podemos fazer as escolhas acertadas e mais convenientes, com uma grande diferença de preço vs o valor de venda! Consumidores informados, boas compras!!!
domingo, 10 de março de 2013
Leilão de Electricidade DECO
Já são mais de 300 mil inscritos para o Leilão de Electricidade da Deco! Inscreva-se também, até 30 de Abril!
Não é necessário ser-se sócio da DECO, porém poderá haver vantagens que só serão divulgadas após o término do leilão.
Estes leilão é destinado a utilizadores particulares. Pode usar-se mais que uma habitação no registo, para quem tem 2ª residência por exemplo.
Só está disponível para clientes de Portugal Continental.
A mudança de fornecedor não é vinculativa, ou seja, ao inscrever-se não é vinculativo que tenha obrigatoriamente de aceitar as condições que lhe são propostas.
Veja neste link mais informações.
"A DECO convida os consumidores a juntarem-se, para diminuir a conta da eletricidade. Através de uma modalidade de compra de eletricidade completamente nova, usaremos o poder coletivo de milhares de consumidores para conseguir uma mudança. Iremos negociar com os fornecedores para tentarmos obter as melhores condições do mercado. Quanto mais pessoas se inscreverem, maior será o nosso poder negocial.
Um leilão de eletricidade agrega um conjunto de consumidores que negoceiam diretamente com os fornecedores de eletricidade, para obter um preço mais baixo para todo o grupo.
Sozinhos, os consumidores têm muito pouca força perante os fornecedores de energia. Por isso, quanto maior for o grupo, maior será o poder que teremos para negociar com aqueles."
Editado a 11 de junho.
Veja aqui a proposta final!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito bom! Fica também a info de um blog 100% gratis
ResponderEliminarhttp://pantominocracia.blogspot.pt/
Um espaço de opinião que nos leva da Democracia à Pantominocracia
Esta é uma boa iniciativa sem dúvida, que devia ser seguida em outros serviços essenciais, como as telecomunicações e gás, por exemplo.
ResponderEliminar