quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Guia Prático da Educação Financeira - Livro de Adelaide Miranda

Venho falar-vos hoje de um livro que considero vir preencher uma lacuna, para ajudar os pais a promoverem a literacia financeira junto dos seus filhos, mas também para quem pretende saber um pouco mais como gerir as suas finanças, com dicas e conselhos úteis.

O livro será lançado dia 20 de Fevereiro.


Guia Prático da Educação Financeira

"Um manual que revela os segredos para uma gestão eficaz das finanças pessoais.
Lisboa, 29 de Janeiro de 2018 - Adelaide Miranda é hoje uma empresária de sucesso mas, para o conseguir, teve que aprender a gerir as suas economias. Esta é uma aprendizagem que deve começar cedo mas, infelizmente, não é uma matéria dada na maioria das escolas e nem sempre é uma preocupação dos pais ensinar os filhos como podem gerir a mesada ou semanada que lhes vão dando e, como resultado, muitos são os jovens que pouco ou nada sabem sobre finanças pessoais. Claro está que, adquirem maus hábitos e uma vida financeira desastrosa.
Foi a pensar principalmente nos adolescentes, mas também em qualquer pessoa que queira recomeçar ou alterar a sua vida financeira, que Adelaide Miranda decidiu escrever este Guia Prático da Educação Financeira. Um guia constituído por dicas úteis e que são a base para conseguir amealhar, investir e alcançar a tão desejada liberdade financeira. Planeamento, persistência e perseverança são apenas algumas das “ferramentas” que Adelaide Miranda considera fundamentais para poder ter dinheiro para viver bem em vez passar uma vida a ser escravo do dinheiro.
Se vai iniciar a sua vida financeira ou se pretende alterar o seu plano de gestão financeiro, então este guia é para si!"


Livro: Guia Prático da Educação Financeira
Autora: Adelaide Miranda
Editora: Capital Books
PVP: 10€


Encontra mais informações aqui:
https://www.fnac.pt/Guia-Pratico-da-Educacao-Financeira-Adelaide-Miranda/a1456243#
www.facebook.com/adelaidemirandaoficial

Datas FNAC:
03 de Março Leiria 
4 de Março Norte Shopping 
24 de Março Algarve 
25 de Março Vasco da Gama
07 de Abril - Coimbra

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics